Trocas e Devoluções

A Vibe4life é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo. 

 Motivos e prazos para trocas ou devoluções

  • Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  • Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  • Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  • O produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:  Na embalagem original, sem indícios de estrago por mau uso e com todos os acessórios.
  • O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução;

 

Formas de devolução do dinheiro

  • Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Vibe4life;
  • Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;
  • Reembolso em conta corrente: para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido. 

CNPJ: 18.892.795/0001­55

Contato para trocas e devoluções: (11) 99974-3425 ou contato@vibe4life.com.br